quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Oi Pessoal!!

Hoje estou tentando ficar bem comigo mesma...e nada como falar dele, meu anjo inspirador!
Miguel e suas peripécias...olha, agora ele fala tudo, e com tanto cuidado pra falar certo que sai umas "pérolas", como diz meu marido!
Falar levou um arranhão, tipo 'relão', ele disse: "Mãe, quer ver meu rolão!?" kkkkkkkkkkkkkk o que dizer?
Pra pedir um brinquedo, da Playscool Heroes (acho que escreve assim!rsrsrs) ele pediu: "Mamãe, quando eu crescer, você compra um 'frescorrirou' para mim?!
Agora é uma história de 'quando eu era pequeno'...e sai falante...conta cada coisa incrível!
Diz que ama, que sente saudade, que eu sou linda, sou uma flor linda! Que estou muito 'munita', sua boba! Um amorrrrrrrrrrrrrrr
Com papai é sempre: 'papai tá atrasado!! Ele vem almoçar? e emenda...vem nada, seu bobão! kkkkkkkkkkk
Continua obediente, mas está aprendendo coisas novas, fazendo e entendendo como funciona tudo...e sai com cada uma...
Um dia desses, ele perguntou a mim como ele nasceu...se ele 'explodiu' minha barriga! kkkkkkkkkk
Fala inglês, adora contar...mas quando chega no 12, passa pro 14, depois pro 20, e depois pro 14 de novo!!!
Quando com fome, 'estou faminto'; quando come 'eu já tô "xastifeito"!'
A cada dia que passa, são descobertas novas, para todos nós. Não perco a graça nem o prazer nunca.

Clarooooooooooo, que às vezes rola uns gritos de stress...mas passa tão depressa...nem gosto de fazer assim, mas canso tb. Sou humana.
Estar feliz é estar com ele. Tanto eu como Juba aprendemos a ser pais...ele se esforça bastante para exercer seu papel. Eu apoio, incentivo...mas não cobro. Miguel mesmo já cobra, tem reações.
Mas a vida é assim mesmo. Agora temos planos 'conjuntamente' de aumentar a família! Não é o momento...talvez nem chegue este momento...enfim...é plano, ideia.
Miguel já pediu, e tem nomes, e que cuidar...afinal, já é grande!
Espero voltar antes de seu aniversário!!!
semana que vem dormirá fora e sozinho pela primeira vez! Venho aqui contar!!!
Beijo no coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário